UFC Rio promete emoção

Pela segunda vez, o Rio de Janeiro irá sediar um evento do UFC. Em sua edição 142, o octógono carioca promáete passar muita emoção e adrenalina para os apaixoánados pelo esporte.

Serão 10 lutas, sendo cinco preliminares e cinco principais, e 10 lutadores brasileiros em ação. Entre os principais, Vitor Belfort e José Aldo. Vitor volta a lutar depois de ter sido derrotado por nocaute pelo Anderson Silva e agora encara o ameriácano Anthony Jhonson para voltar a ter chance de dispuátar o cinturão da categoria do peso-médio.

Mas a luta mais esperáada é mesmo a disputa de cinturão de peso-pena entre José Aldo e Chad Mendes. O brasileiro está confiante e promete manter o título da categoria. “Vou lutar como uma carreta desgovernada, atropelar, chegar com tudo. Não existe a possibilidade de perder o meu cinturão dentro da minha casa. Nináguém vai conseguir isso. Só saio de lá de cima sem o cináturão se estiver morto. Lutar em casa e defender o meu filho, que é esse cinturão, é muito especial. Não tem chance de eu perder essa luta”, disse Aldo.

O lutador também falou sobre o adversário e explica o que irá fazer para vencer o combate. “Ele pode ter treinado com que for, mas eu duvido que esteja meláhor que eu nas quedas e no chão. Treino wrestling desde criança. Sei o que posso fazer e vou levar tentar levar a luta para o chão. É assim que vou vencer”, finalizou.

Os outros brasileiros do Card principal são “Toquináho” Palhares, Erick Silva e Edáson Barbosa. O UFC Rio 142 será amanhã, na Arena da Barra, ás 22:30h. (VINÍCIUS MOURA)