Tony Iommi é diagnosticado com câncer

O guitarrista Tony Iommi do Black Sabbath foi diagnosticaádo com linfoma em estágio iniácial. Nesta segunda (9), o anúnácio do câncer do músico foi feito por meio de um comuniácado no site da banda com um pedido de que os fãs do Black Sabbath mandassem vibraçães positivas a ele.

Não só fãs deixaram menásagens para o guitarrista, como músicos famosos ficaram abaálados com a informação. Slash, ex-Guns N´Roses, foi um dos famosos que escreveram no micro blog. “Desejo uma recuáperação completa para Tony Iommi.”

Além de Slash, comentaáram o assunto os apresentaádores do programa de TV That Metal Show, Jim Florentine e Eddie Trunk, a banda Anthrax, Sebastian Bach e outros.

Com a notícia do linfoma, que é um tumor que atinge os gânglios do sistema linfático, Iommi e os médicos estão faázendo exames para saber qual o melhor tratamento para a recuperação dele. Na nota, a banda diz que “o Homem de Ferro do Rock & Roll continua otimista e determinado a fazer uma recuperação completa e bem sucedida”.

O Black Sabbath de Ozzy Osábourne está compondo e graávando seu primeiro álbum em 33 anos em Los Angeles.