Taekwondo de São Caetano mostra força nos Jogos Abertos do Interior

A equipe feminina de taekwondo de São Caetano do Sul consquistou o título dos Jogos Abertos do Interior, disputados em Mogi das Cruzes. O grupo masculino também fez bonito e terminou a competição em segundo lugar.

Os técnicos Reginaldo e Clayton dos Santos exaltaram os resultados. “Tivemos uma participação muito positiva mesmo perdendo atletas por contusão. Por isso queremos parabenizar nossos competidores e a comissão multidisciplinar pelo empenho, além de agradecer a Prefeitura de São Caetano por acreditar no nosso trabalho.”

Os destaques foram o jovem Gustavo Almeida (até 68kg) e Rafaela Araújo (até 57kg). O próximo desafio do grupo é a Copa do Brasil, entre os dias 7 e 10 de novembro, em Goiás, que classifica dez atletas para Seleção Paulista.

O coordenador Marcelo Todaro se diz satisfeito com os resultados. “Nosso foco é colocar o máximo de atletas na Seleção Brasileira. Vamos trabalhar e nos dedicar até o último suor.”

Geral …− Na classificação geral (a soma de todas as modalidades esportivas), São Caetano terminou os Jogos Abertos do Interior na sexta colocação, com 165 pontos …− São Bernardo somou 269 e conquistou o título.

Fonte: www.saocaetanodosul.sp.gov.br