SuperVisão já atende em novo prédio na Perimetral

A unidade Perimetral da SuperVisão, empresa de vistorias automotivas, em Santo André já está, desde o começo da semana atendendo em novo prédio. O espaço é mais amplo e garantirá aos clientes melhores condiçães de atendimento.

A vistoria chamada cautelar veicular é a análise da originalidade dos pontos de identificação dos carros (chassi, motor, câmbio, vidors, etiquetas de identificação, placas entre outros). No procedimento, os especialistas também verificam se existem reparos estruturais significativos. O trabalho resulta na emissão de um laudo técnico com as descriçães dos pontos analisados e as imagens feitas. “Acredito quee a vistoria contribui significativamente na redução de roubo e furto de veículos já que o laudo comprova a originalidade do bem e dos seus agregados, o que ainda innviabiliza o comércio de mercadorias sem boa procedência”, avalia o empresário Fernando Maita, um dos proprietários da SuperVisão.

Estatísticas mostram que 13% dos veículos vistoriados foram reprovados por apresentar adulteraçães em pontos de identificação. Já 27% dos carros vistoriados apresentavam restriçães que, certamente, levariam a depreciação do bem, causando transtornos aos proprietários na ação de regularização do veículo.

De acordo com Maita, a vistoria é um procedimento importantíssimo no momento da aquisição de um carro. “O procedimento evita que a pessao seja enganada e possa estar adquirindo um carro adulterado ou que carregue reparos estruturais.” No ato da venda do carro, o laudo também é um documento fundamental. “Isso porque com o documento em mãos, o proprietário está facilitando e valorizando a venda do bem, já que comprova a boa procedência do veículo.” O laudo ainda isenta vendedor ou loja de quaisqquer modificaçães ou adulteraçães realizadas após a negociação do carro.

Além da unidade na Perimetral, a SuperVisão mantem lojas no Auto Shopping Global e na avenida António Cardoso, no Bangu, ambas também em Santo André.