Sulsancaetanenses são campeões do Brasileiro de Seleções de Vôlei

O técnico Elthon de Camargo e o atleta Pedro Conti, da equipe de vólei infanto-juvenil de São Caetano do Sul, são campeães do Brasileiro de Seleçães sub-18. A dupla integrou o time paulista, que chegou ao seu 11º título do torneio, o terceiro consecutivo. Na final, disputana última semana, no Rio de Janeiro, vitória por 3 sets a 0 contra o selecionado do Paraná.

O triunfo na decisão coroou o excelente desempenho dos paulistas na competição. Foram apenas quatro sets perdidos e um título invicto. De quebra, Elthon se consagrou tricampeão, feito inédito na categoria. “Todo mundo quer ganhar de São Paulo e sempre trabalhamos isso com o grupo, que soube se portar muito bem. Essa conquista é fruto do grande trabalho dos clubes, que sempre investem na base. É um prazer estar à frente nas três conquistas”, afirmou o treinador.

Handebol A pivó das categorias de base de São Caetano do Sul, Bruna Nascimento Batista, defende o Brasil no Campeonato Pan-Americano de Handebol Junior, disputado de 14 a 20 de março, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A atleta iniciou os treinamentos aos 13 anos e hoje, aos 17, já integra o selecionado verde-amarelo sub-20.