‘São jogadores para reposição de peças’, afirma presidente do Tigre

Com o elenco fechado para o Paulistão após a apresentação do atacante André Luiz e dos meias Didi e Jean, o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira Ferreira, afirmou que a intenção foi repor peças não só para o Paulistão, mas também manter o elenco para a Copa do Brasil.

“No dia em que encerraram as inscriçães de atletas, nós conseguimos contratar três reforços. São jogadores para repor peças do elenco. Pois, tivemos os casos do Ney Mineiro que foi pra Ferroviária e do Diogo Acosta que se transferiu para exterior; além do volante Zé Forte que não conseguirá se recuperar a tempo para o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil”, afirmou o presidente do Tigre.

“Buscamos falar com técnico Wagner Lopes e pesquisamos o mercado. Trouxemos jogadores não só para a continuidade do Paulista, mas também, para Copa do Brasil”, finalizou o mandatário.

Na 17ª colocação do Estadual, o Bernó terá sete partidas antes da estreia na Copa do Brasil, que acontece no dia 11 de abril. No próximo domingo (10), a equipe do técnico Wagner Lopes entra em campo para enfrentar o Linense, às 16h, no Estádio 1º de Maio.