São Cristovão Saúde/São Caetano treina duro para semifinal contra o Sesi/São Paulo

O São Cristovão Sáude/São Caetano está treinado duro para enfrentar o Sesi-SP, nesta segunda-feira (27), às 21h, pela semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vólei, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

No sábado, a equipe do técnico Hairton Cabral treinou em dois períodos para o primeiro jogo da semifinal em casa. “O Sesi é favorito, mas nossa equipe cresceu nas últimas rodadas e está bem diferente do começo do campeonato e temos chances de surpreender. A gente sabe que o adversário é muito difícil, mas neste primeiro jogo vamos contudo para cima delas e tentar surpreender para decidir lá”, afirma Cabral.

Na partida da primeira fase o Sesi/SP levou a melhor e venceu a equipe do ABC por 3 sets a 0, em São Caetano. “Na semifinal é como se fosse outro campeonato, desde que jogamos mudou bastante coisa, a gente cresceu bastante e elas agora contam com a Fabi, que é jogadora de seleção. Acredito que será uma partida bem difícil para as duas equipes”, afirma a capitã Silvana.

A segunda partida da semifinal será na próxima quarta-feira, às 19h, no Ginásio do Sesi, na Vila Leopoldina. Já quem passar dos confrontos enfrentará Molico/Osasco ou E.C Pinheiros na grande final.

Campeonato Paulista de Vólei Feminino …− Semifinal

São Cristovão Saúde/São Caetano X Sesi/São Paulo Transmissão Sport TV …− Ao Vivo Quando: 27/10/2014 (segunda-feira), às 21h Onde: Ginásio Lauro Gomes …− São Caetano do Sul Entrada gratuita

Fonte: Assessoria de imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano