São Bernardo lança programa de Artes Cênicas

D ia 8 de dezembro último, a Secretaria de Cultura iniciou um novo programa de formaáção, fomento e difusão cultuáral. Trata-se do Centro Livre de Artes Cênicas …− CLAC, instalaádo no Centro Cultural Bairro Baeta Neves que foi totalmenáte reformado para este fim.

Com uma série de palesátras sobre o diálogo entre o teatro e a dança, razão de ser desse programa, o Clac conátará com aulas de formação em ambas as linguagens, posásibilidade de estágio na área, apresentação de espetáculos resultantes da formação reaálizada, além de abrir as porátas para o intercâmbio com outros artistas da região. Um espaço de trocas simbólicas entre alunos/artistas/profesásores/comunidade.

Os cursos do CLAC são volátados para o público a partir dos treze anos e as inscriçães podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, até o dia 20 de janeiro de 2012, na sua sede, na Praça Cónego Lázaro Equini, 240, no Bairro Baeta Neves, ao lado da Paróquia São José.

Os documentos para a insácrição são Carta de Intenção, cópia simples do RG, uma foto 3X4 e ficha de inscrição a ser preenchida pelo interessado ou seu representante. Para maiores de 16 anos é necesásário também a apresentação de um currículo. Mais dados liágar para. (DA REDAÇÃO)