São Bernardo do Campo recebe Food Truck na pista de skate

No próximo dia 26 de janeiro, os food trucks estacionam na pista de skate de São Bernardo do Campo, com a proposta de levar ao público experiências gastronómicas tão elaboradas quanto as encontradas em bons restaurantes.

Com entrada gratuita, o Food Truck na Pista na próxima segunda-feira, das 17h às 22h, e contará com a participação de 12 carros de comida, com pratos que variam de R$10 a R$20. O público esperado durante todo o evento é de três mil pessoas. Com mais de 35 opçães de cardápio, entre elas, os sanduíches do Filly St., o Acarajé da Barra, as massas do Holy Pasta, o arroz de polvo e paella do Botega, as carnes e risotos do Calçada, e os kebabs do Street Food. Haverá também uma variedade de doces, como os gelatos italiano do Holy Ice Cream, os picolés artenasais da Picoleteria e os deliciosos brigadeiros da Brigaderó. Para os apreciadores de café, o Black”n Load Café é uma boa pedida. A realização do festival é uma parceria entre a prefeitura municipal de São Bernardo do Campo e a chefe de cozinha Gabriela Lazzuri, do restaurante Dona Linda, também responsável pela curadoria do evento. Confira a relação completa de participantes:

…− Philly St: O famoso Cheese Steak Sandwich de Filadélfia. …− R.U.A: Hambuguers e Pratos Gourmet. …− Acarajé da Barra: Comida baiana em geral. …− Calçada: Gastronomia Clássica, com culinárias Francesa, Italiana, Brasileira e Latina. …− Bottega: Arroz de polvo e paella. …− Holy Pasta: Cozinha Italiana, focado em variados tipos de massas, simples e recheadas, com diversos tipos de molhos. …− Holy Ice Cream: gelatos italiano. …− Black”n Load Café: Variedade de cafés especiais. …− Brigaderó: foodbike de brigadeiros gourmet. …− Picoleteria: picolés artesanais. …− Kebab Street Food: kebabs diversos e fritas. …− Against: marca de roupas do estilo punk rock

FONTE TVBERNO