Sandra Annenberg sente saudades de ser atriz

Em entrevista à uma revista nacional, Sandra Annenberg falou sobre o tempo em que era atriz, antes de ser jornalista, e afirmou que sente sauádade. “Tem uma coisa dentro de mim congelaáda, porque eu sentia um enorme prazer em atuar, assim como amo o que faço”, contou.

Apresentadora do Jornal Hoje, Sandra é coánhecida por seu corte de cabelo prático, que não muda muito ao longo dos anos. Ela afirma que não tem vontade alguma de deixar os fios mais lonágos. “No dia a dia, chego às 8h da manhã, tenho que estar pronta em 20 minutos. Não tenho temápo para escova nem vou encher meu cabelo de química”.

Sandra Annenberg também aproveitou a conversa para falar sobre seu marido, o jornalista Ernesto Paglia, de quem recebeu uma dedicatória no livro O Diário de Bordo do JN no ar, que fala soábre a experiência dele duárante o quadro do Jornal Nacional, o que o afastou por mais de um mês do convívio da família.

“Ter ficado sem ele por 40 dias foi difícil. A dedicatória sintetiza a nossa relação. Ele tamábém é meu ar e nós respiáramos juntos”, derreteu-se.