Saiba mais sobre a Listagem Binance

listagem binance

No mercado de criptoativos, não há necessidade de instituições financeiras intermediárias no processo de transação. No entanto, apesar de nenhuma obrigação, enviar e receber valor é muito mais arriscado. As exchanges, como a listagem binance surgiram para abordar as preocupações de segurança na compra e venda de ativos criptográficos (moedas e tokens).

Quem está interessado em diversificar seu portfólio e entrar no mercado de criptomoedas, deve escolher uma exchange confiável. Entre as principais opções disponíveis, a Binance é a exchange com maior volume de negociação; cerca de US$ 2 bilhões por dia.

Os interessados ​​em investir no mercado de criptomoedas tendem a olhar para os nomes das corretoras mais populares. E muitas pessoas podem se perguntar se a Binance é confiável ou não. Afinal a plataforma tem a maior integração do mercado hoje, e chama a atenção com seu catálogo de produtos e sua influência no setor.

Trata-se de uma excelente corretora, que sem dúvida é uma ótima opção para quem deseja negociar criptomoedas ou simplesmente investir nesse ativo com foco no longo prazo. Taxas baixas, com exceção de saques e oferecendo uma escolha de centenas de pares de moedas, é possível negociar da maneira que quiser.

Listagem Binance: O que é a Binance?

A Binance é uma corretora de criptomoedas, e é a plataforma com maior quantidade diária de transações de criptomoedas no mundo desde 2017, superando concorrentes como Coinbase, Kraken, FTX, entre outros. Possui ampla cobertura de seus serviços em todo o mundo e dá suporte a 18 moedas fiduciárias diferentes, compreendendo reais, dólares e euros, além de criptomoedas.

Fundada pelo desenvolvedor chinês Changpeng Zhao, um desenvolvedor anteriormente envolvido na exploração de outros softwares para negociação de bens digitais, a Binance mudou sua sede para fora da China (onde operava originalmente) seguindo a crescente regulamentação de criptomoedas pelo governo chinês.

Listagem Binance: Como funciona a Binance?

A Binance fornece uma plataforma segura e que facilita a compra e venda de criptomoedas, garantindo que ambas as partes cumpram suas obrigações comerciais. Para entender mais sobre como a Binance funciona, é interessante pensar no mercado de ações. Mas em vez de ações de empresas públicas os ativos digitais são criptoativos.

A Binance tem seu próprio livro de pedidos. Em outras palavras, o valor de uma moeda ou token pode diferir de outras exchanges devido às taxas e prazos cobrados por cada corretora. No entanto, o valor de mercado dos criptoativos não pode ser alterado pela Binance ou qualquer outra exchange; o que a determina é a relação entre oferta e demanda.

Os valores das criptomoedas são mantidos em custódia até que se decida transferi-los para uma carteira blockchain. Na Binance, há a opção de trocar os bitcoins por mais de 100 outras criptomoedas.

Listagem Binance: É seguro investir?

Certamente! É uma corretora respeitável e com boa reputação no mercado – além de possuir um sistema de segurança eficaz. Entender os mecanismos de segurança é muito importante para realmente compreender como a Binance funciona. E deste ponto de vista, é uma empresa muito forte.

No entanto, tenha em mente que nada é 100 % garantido. Afinal, estamos lidando com a internet e instituições desse porte costumam sofrer ataques de hackers e tentativas de invasão. Mas nenhum deles teve sucesso até agora.

Listagem Binance: Quais são as vantagens de investir?

Trabalhar com a Binance traz uma série de vantagens, principalmente devido à sua estrutura e aos produtos disponibilizados aos usuários. Como uma corretora respeitável com muitos usuários e negociação diária, volume e liquidez não devem ser um problema. Se você está negociando há algum tempo, precisa saber muito bem qual é a diferença entre um mercado com e sem volume. Em geral, os mercados de maior liquidez / volume respeitam mais os modelos de gráficos. Além disso, esse recurso oferece menos chance de pular pedidos e saídas “ausentes”.

É impossível entender como a Binance funciona sem entender a variedade de moedas que ela oferece aos seus usuários. Essa é uma das maiores vantagens do mercado de ações! Oferece centenas de pares de moedas – do mais conhecido ao menos utilizado – liderando o mercado nesse quesito. E mesmo que você não esteja interessado em moedas menos conhecidas, é sempre bom ter mais opções.

Diferente das exchanges brasileiras, a Binance oferece acesso ao mercado futuro de criptomoedas. Seu funcionamento é semelhante ao mercado futuro da bolsa de valores, mas com uma grande diferença: é ininterrupto. Além disso, o volume de futuros de criptomoedas é significativamente maior do que o mercado à vista. Se você estiver procurando por uma transação como essas, a listagem Binance é o local onde você encontrará soluções.

Quais são as moedas presentes na listagem Binance?

Essa corretora é, sem dúvida, a líder de mercado nesse quesito. Ela funciona com centenas de pares de moedas diferentes, todos disponíveis em sua plataforma. Moedas como Bitcoin, Ethereum, BNB, Axie Infinity são apenas algumas das criptomoedas disponíveis para seus clientes. Há também muitas micro moedas disponíveis.

A listagem Binance possui uma das maiores carteiras do mercado de criptomoedas, permitindo que os usuários negociem centenas de diferentes ativos digitais. De fato, sete partes de troca usam o real brasileiro como moeda de cotação, como:

  • BNB/BRL;
  • BTC/BRL;
  • ETH/BRL;
  • XRP/BRL;
  • BUSD/BRL;
  • LINK/BRL;
  • USDT/BRL.

Ela também apresenta várias altcoins menos conhecidas em seu catálogo, mas também estão disponíveis para os usuários aproveitarem. Recentemente, os serviços de corretagem começaram a operar no setor de negociação de tokens. O primeiro ativo disponível é o Tesla Token. que permite aos clientes comprar ações da empresa por meio de canais digitais.

Atualmente, a listagem Binance está considerando expandir suas operações para esses subsegmentos, mas continua estabelecida como um dos maiores nomes do mercado de investimentos em criptomoedas.

Qual é a taxa da listagem Binance?

Hoje, a listagem Binance é o intermediário com a menor taxa de negociação. A comissão que paga por suas negociações varia muito dependendo do volume de negociação, do valor do BNB (moeda digital do corretor) e se você é um aceitante ou um fabricante. Em geral, podem variar entre 0,02 % e 0,1 %. Quanto maior o volume de negociação que você negocia, menor sua taxa. Bem como a quantidade de BNB em sua carteira, eles reduzem suas taxas para incentivá-lo a manter sua própria criptomoeda.

Acesse https://jornalhojelivre.com.br e veja mais assuntos!

 

Fonte:

https://www.binance.com/pt-BR/altcoins/new

Marcações: