Prefeitura prorroga inscrições para bolsas de estudos do Ensino Superior

Os universitários de São Caetano do Sul têm até a próxima terça-feira (16/2) para se candidatar às bolsas de estudos do Ensino Superior …− Programa Minha Formação, integrante do Viver Melhor. As inscriçães, abertas em 28 de janeiro e que se encerrariam nesta sexta-feira (12/2), foram prorrogadas para melhor atender à demanda.

Os interessados devem efetuar a inscrição exclusivamente pelo site oficial da Prefeitura (www.saocaetanodosul.sp.gov.br). São oferecidas bolsas para a Universidade Municipal de São Caetano (USCS), Auxílio Educacional Complementar (AEC) e Instituto Mauá de Tecnologia (IMT). Os candidatos devem ser residentes e domiciliados em São Caetano há no mínimo dois anos, no caso das bolsas parciais, ou há no mínimo quatro anos para as bolsas integrais.

O prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro, lançou em 2015 a Bolsa USCS 100%. O programa já beneficia cerca de 500 alunos com bolsas de estudos integrais na USCS, além de também conceder bolsas de 50% para estudantes de pós-graduação.