Prefeito vistoria obras em escola em São Caetano

O prefeito de São Caetano Paulo Pinheiro, vistoriou obras na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prof.ª Eda Mantoanelli, no Bairro Santa Maria.

A Prefeitura está construindo um novo refeitório no local, para os alunos mais jovens, e ampliando e reformando a cozinha da escola. O antigo refeitório, destinado aos alunos maiores, também está sendo completamente remodelado. “O que nós queremos é que todas as nossas escolas tenham a melhor estrutura possível para receber nossas crianças e adolescentes. Uma escola confortável é mais um estímulo para que nossos jovens se dediquem aos estudos”, afirmou o prefeito, que cobrou agilidade para a conclusão dos trabalhos de melhoria na escola. A vistoria foi acompanhada pelo secretário de Governo de São Caetano, Nilson Bonome. A diretora da EMEF Prof.ª Eda Mantoanelli, Adriana Maria Putini Assi, aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito pelo empenho com a Educação. “Tenho certeza que nossa escola vai ficar ainda mais bonita, graças à ajuda e parceria do prefeito Paulo Pinheiro.”

A EMEF Prof.ª Eda Mantoanelli atende cerca de 580 alunos em período integral e 230 em meio-período. Além da construção de um novo refeitório e remodelação completa do antigo e da cozinha, a Prefeitura de São Caetano, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, também trocou as persianas e pintou todas as salas de aula da escola.