Paulo Pinheiro debate o futuro da cidade com a população

O governante que ouve o seu povo erra menos. Seguindo este ideal, o prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro, além de manter o seu gabinete aberto à população, percorre a cidade todos os dias para manter diálogo direto com os moradores. Esta disposição tem o objetivo de identificar os problemas da cidade para resolvê-los.

“Um prefeito é eleito pelo povo e é para ele que tem de governar. Só conseguimos trabalhar efetivamente para resolver os problemas da população tendo contato direto com os moradores. Os munícipes nos ajudam a identificar o que eventualmente não está indo bem para que possamos melhorar”, afirma Paulo Pinheiro.

Esta semana, duas reuniães com moradores resumiram este conceito. Em encontro no Bairro Santa Maria, que atraiu 50 munícipes, o chefe do Executivo, acompanhado do vereador Cidão do Sindicato, discutiu ideias sobre melhorias no bairro. A Prefeitura realizou açães recentes no local, especialmente serviços de manutenção, como o recapeamento de ruas e sinalização de trânsito.

Em outubro de 2015, por determinação de Paulo Pinheiro, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, a Amélia Richard Locatelli, foi contemplada dentro do Programa Terceiro Turno, tendo o horário de atendimento ampliado até às 23h.Outra agenda foi realizada no Conservatório Musical de São Caetano …− Associação Attittude, no Bairro Santa Paula, em companhia do secretário municipal de Cultura, Jander Lira, e com a presença da direção, alunos e professores do espaço.

A presidente da Associação, Patrícia Dias, agradeceu Paulo Pinheiro por impulsionar o setor em São Caetano …− em três anos, a Prefeitura realizou 4 mil eventos culturais, vistos por 1,2 milhão de pessoas.