Parceria bem-sucedida no vôlei feminino é renovada por São Caetano e São Cristóvão Saúde

A Prefeitura de São Caetano do Sul e o São Cristóvão Saúde anunciaram nesta quinta-feira (28/5) a renovação da parceria de manutenção da equipe do vólei feminino da cidade. O documento foi assinado no Palácio da Cerâmica pelo prefeito Paulo Pinheiro, o CEO da empresa, Valdir Pereira Ventura, e o secretário municipal de Esporte e Turismo, Severo Neto.

Nos novos termos, válidos para a temporada 2015/2016, o São Cristóvão Saúde investirá R$ 138 mil por mês na equipe. Além disso, fornecerá assistência médica às jogadoras e uniformes às categorias de base.

“É uma parceria de alguns anos que está dando certo. Estamos muito honrados em mantê-la. O São Cristovão Saúde, com esse apoio, nos ajuda a solidificar ainda mais a excelência do esporte sulsancaetanense. Nossa cidade tem a característica de descobrir e desenvolver os talentos”, disse o prefeito Paulo Pinheiro.

Valdir Ventura destacou o crescimento do desempenho do time e do nome da instituição. “Além do fator esportivo, que nos enche de orgulho ao proporcionar oportunidade de crescimento profissional a tantas atletas, temos uma relação muito forte com São Caetano”, explicou.

Severo Neto classificou a parceria como “excepcional”. “É um estímulo ao trabalho desenvolvido pelo município e um espelho para todos os atletas que iniciam suas jornadas.”

Prestigiaram o evento todo o elenco do São Cristovão Saúde/São Caetano, o gerente de marketing da empresa, Paulo Ventura, os vereadores Pio Mielo e Rosana Maiotto, e os secretários municipais Fernando Scarmelloti (Comunicação Social), Ivone Voltarelli (Educação), Marco António Barreiras (Segurança) e Thiago Tortorello (Direito da Pessoa com Deficiência ou Mobilidade Reduzida).

Reforços …− Além da renovação de contrato de nove atletas, o São Cristovão Saúde/São Caetano se prepara para as competiçães da temporada com a contratação de quatro jogadoras: Cecília Menezes, Silvana Papini, Solany Monteiro e Thaís Custódio.

FONTE PMSCS