Palmeiras faz primeiro treino no Allianz Parque

Os jogadores do Palmeiras pisaram pela primeira vez em seu novo estádio, o Allianz Parque. Na manhã desta quinta-feira, o elenco fez seu primeiro treino na nova casa, com direito a hino do clube e foto oficial dos atletas e comissão técnica.

Os jogadores entraram no gramado ao som do hino do clube paulista e tiveram seus nomes exibidos no telão. Depois, posaram para uma foto oficial, junto da comissão técnica do Palmeiras.

Os atletas correram ao redor do gramado e trabalharam com bola, em atividade comandada pelo técnico Dorival Júnior. Nem todos os jogadores participaram do treinamento. Com lesães leves, Valdivia, Lúcio, Wesley e Cristaldo fizeram um trabalho de fortalecimento na Academia de Futebol.

Também sem poder escalar Juninho, suspenso, Dorival Júnior comandou coletivo e armou os titulares nesta manhã com: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Victor Luis; Bruninho, Renato, Marcelo Oliveira e Mazinho; Diogo e Mouche. O Palmeiras encara o Bahia, neste domingo, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A estreia do Palmeiras no Allianz Parque em partidas oficiais estava marcada para 9 de novembro, contra o Atlético-MG, mas problemas com laudos de segurança da Polícia Militar devem atrasar o primeiro jogo. A estreia deve ficar para o dia 20 de novembro, contra o Sport. Por outro lado, o primeiro show da nova arena será estrelado pelo ex-Beatle Paul McCartney, que canta nos dias 25 e 26 de novembro.

Fonte: IG