Ozelito se fortalece na terceira via

Overeador de Mauá, Ozelito José Benedito, o Irmão Ozelito (PTB), já está adotando há um ano uma nova estratégia de camápanha, que se fixa no momenáto apenas em seu nome, para a deflagração do marketing de campanha, que pretende tornar o parlamentar venceádor na terceira via, rumo ao Paço mauaense, em 2012.

Na avaliação da “entourage” peátebista sua candidatura está mais forte do que nunca e não se submeterá a formação de uma chapa com o vereador tucano Edimar da Reciclagem.

Ozelito esclarece que o fato de retirar a alusão ao terámo “irmão”, de seu nome de urna, amplia o trânsito em comunidades que não comápartilham o credo evangélico, o que não reduz sua participaáção dentro da fé.

Justamente por explicitar a ligação evangélica, o peteábista conseguiu se firmar na política mauaense. Em 2008, foi o segundo vereador mais votado da cidade, com 4.989 votos, sendo a maioria conáquistada no reduto. Ozelito anexou o termo “Irmão” ao nome político durante sua priámeira candidatura ao Legislaátivo, em 2004.

Ozelito recebeu apoio exáplícito do deputado estadual Campos Machado, presidente do PTB, durante sua filiação. Campos disse na época que pesquisas apontavam o favoáritismo do vereador nas urnas e adiantou apoio dos prefeitos petebistas do ABC. (DA REDAÇÃO)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *