Ozelito está “tranquilo” em Mauá

A recente filiação de Maáteus Prado ao ninho tucano mauaense não alterou a trajetória do vereaádor Ozelito, que ainda é um dos fortes pré-candidatos ao Paço. Ele chegou ao PTB com o compromisso de conquistar a cadeira de prefeito em 2012.

Por esse motivo foi expulso de sua antiga legenda, o PSB, ao qual estava filiado desde 2005. “Não dava mais para andar junto, porque tinha o projeto majoritário e eles o de apoiar o Oswaldo. Porém, agradeço muito ao PSB pelas oportunidades que me deáram”, destacou.

O pré-candidato, vereador que atua no segundo manádato, ressalta que o fato de não ter ampla experiência política para pleitear o Paço não é obstáculo, pois vem se preparando para disputa. “Esátou me cercando de pessoas experientes e me preparando como gestor público. Fazenádo faculdade de gestão púáblica, para que possa estar de igual para igual com os adverásários. Um dia, alguém comeáçou sem experiência, sem ter uma trajetória, também estou começando, mas com muita vontade.”

Uma voz de peso ,a do presidente do PTB Campos Machado, ressaltou que Ozeliáto é a terceira via que a cidade precisa. “É um homem simáples, humilde, tem cara, cheiro e alma de povo. Na pesquisa que chegou às minhas mãos, o Ozelito tem aprovação surápreendente. Ninguém tira a candidatura dele em Mauá”, afirmou.

Segundo Machado, a camápanha de Ozelito terá apoio de duas estrelas do PTB: do prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, e do chefe do Executivo de Santo André, Aidan Ravin. “Posso falar que a campanha de Mauá é de Aiádan e Auricchio.” (DA REDAÇÃO)