O que é a c98 criptomoeda?

c98 criptomoeda

O setor de criptomoedas é o reduto de muitas ideias inovadoras, incluindo trocas de apostas e tokens. Com suas diversas funcionalidades, oferece diversas oportunidades de renda ao público. Infelizmente, o acesso a todos esses recursos geralmente exige que os usuários alternem entre moedas e ecossistemas. que cria uma experiência sem sentido. A C98 criptomoeda quer se posicionar como uma solução DeFi completa que inclui todos esses recursos e muito mais.

Ao medida que o interesse global em finanças descentralizadas continua a crescer, é essencial oferecer uma solução viável. Além disso, para que o DeFi tenha impacto no mainstream, essas soluções devem ser o mais acessíveis possível. AC98 criptomoeda aguenta mais de 20 blockchains e ativos subjacentes, permitindo que os usuários explorar facilmente várias opções.

C98 criptomoeda: O que são criptomoedas?

Basicamente, as criptomoedas são ativos digitais que existem apenas dentro de um banco de dados público e compartilhado. Ou seja, elas se referem a qualquer tipo de moeda que existem digital ou virtualmente, e utiliza a criptografia para garantir a realização de transações. As criptomoedas não possuem uma autoridade central de emissão ou regulação, e em vez disso, usam um sistema para registrar transações e emitir novas unidades.

As criptomoedas também se referem a um sistema de pagamento digital que não dependem de bancos para verificar e confirmar transações. Ou seja, é um sistema ponto a ponto que permite que qualquer pessoa envie e receba pagamentos de qualquer lugar. Ao invés do dinheiro físico transportado e trocado no mundo real, os pagamentos com criptomoedas existem apenas como valores digitais em um banco de dados na internet que documenta as transações.

Portanto, o principal objetivo das criptomoedas é oferecer proteção e segurança. A primeira criptomoeda foi o Bitcoin, criada em 2008, e até hoje é a mais conhecida. E grande parte do interesse em criptomoedas é a negociação de mercado visando o lucro, com especuladores que impulsionam os preços até as alturas.

C98 criptomoeda: Como as criptomoedas funcionam?

Basicamente, as criptomoedas são executadas através de um livro público distribuído chamado blockchain, uma espécie de registro de todas as transações atualizadas e mantidas pelos detendores das moedas. As unidades de criptomoedas são criadas por meio de um processo chamado mineração, que envolve o uso de potência de computação para resolver problemas de matemática complicados, que geram as moedas.

Os usuários também conseguem comprar moedas com corretoras, e depois armazená-las e gastá-las usando carteiras criptográficas. Ou seja, quem possui criptomoedas, não possui nada físico, mas sim uma chave que permite mover um registro ou uma unidade de medida de uma pessoa para outra, sem a necessidade de um terceiro de confiança.

Ainda que o bitcoin exista desde 2009, as criptomoedas e os aplicativos de blockchain ainda estão no começo (falando em termos financeiros). No entanto, mais usos dessas coisas são esperados no futuro, e transações como títulos, ações e outros ativos financeiros podem ser eventualmente negociados utilizando essa tecnologia.

O que é a C98 criptomoeda?

A ideia por trás da C98 criptomoeda começou a tomar forma no início de 2020. Com as finanças descentralizadas alcançando novos patamares em termos de valor e suporte ao usuário, era um bom momento para desenvolver um novo projeto. O mundo precisava de uma infraestrutura financeira aberta, e a equipe C98 tem a missão de fazer isso. Como uma solução completa para finanças descentralizadas Troca de cadeia cruzada, apostando, adquirindo e cultivando colheitas, a equipe reconhece que há muito trabalho pela frente.

Hoje em dia, a C98 criptomoeda suporta todos os recursos prometidos. Além disso, os usuários podem acessar soluções em mais de 20 blockchains diferentes. A plataforma registra mais de 284.000 usuários gerando mais de US$ 216 milhões em volume por meio de mais de 488.000 transações.

Aproveitando as várias blockchains, suas soluções de liquidez e DeFi geram profunda liquidez para a Coin98 e garantem que os usuários acessem o melhor preço ao trocar tokens. Além disso, a equipe pode otimizar as taxas de gás explorando diferentes “caminhos” para finalizar as transações.

Como funciona a C98 criptomoeda?

Construir uma rede descentralizada aberta para fins financeiros nunca é uma tarefa simples. A competição contínua no espaço blockchain também fratura o ecossistema mais amplo, tornando muito complexo para os usuários se familiarizarem com diferentes soluções e conceitos. Unificar todas essas opções sob uma bandeira é um objetivo melhor, embora exija tecnologias inovadoras. Por padrão, as blockchains são incapazes de se comunicar umas com as outras.

O ecossistema que envolve a C98 criptomoeda consiste em vários produtos, incluindo C98 Ventures, C98 Labs e C98 Network.

O que é C98 criptomoeda ventures?

O braço da C98 Ventures foi projetado para encontrar e apoiar desenvolvedores na construção de produtos para o setor financeiro de blockchain e descentralizado.

O objetivo dos laboratórios C98 criptomoeda

Por meio do C98 Labs, a equipe criará novas soluções DeFI, tornando mais fácil para os usuários acessarem os mercados de forma conveniente. A equipe construiu várias soluções, incluindo uma carteira nativa, bolsa, portfólio e solução de mercados. Mais recursos estão no horizonte, incluindo suporte para novas cadeias na carteira móvel e de extensão, integração de soluções L2 e o lançamento do C98 staking no Ethereum e BSC. A integração de novos AMMs e pontes de cadeia cruzada também será um ponto focal forte.

O que torna a C98 criptomoeda única?

Embora outros projetos DeFi explorem a liquidez entre cadeias, eles geralmente são limitados a um punhado de blockchains diferentes. No entanto, a C98 criptomoeda foi muito além da média do setor, suportando mais de 20 blockchains. Isso é possível graças ao Space Gate, uma ponte de cadeia cruzada que permite trocas e transferências em várias redes. Ele já recebeu algumas atualizações e enfrentará mais melhorias nos próximos meses.

Acessar tantos blockchains diferentes seria impossível sem parcerias estratégicas. Coin98 colabora com Polygon, Terra, PancakeSwap , Avalance , Elrond, Fantom e Band Protocol em várias capacidades. Manter um diálogo com os diferentes ecossistemas de blockchain permite construir uma ponte para explorar a liquidez e os serviços de cadeia cruzada.

Com um aplicativo da Web no horizonte e trocas nativas de várias cadeias chegando à Extension Wallet, a equipe se concentra em tornar a criptomoeda e o DeFi mais acessíveis. Há também o lançamento do token C98 criptomoeda para aguardar e seu suporte de staking em várias blockchains. Ao integrar mais AMMs para liquidez e construir pontes cruzadas adicionais, a Coin98 pode aprimorar seu ecossistema geral e chamar mais atenção para projetos DeFi em outras blockchains.

 

Acesse https://jornalhojelivre.com.br e veja mais assuntos!

 

Fonte:

https://investidor10.com.br/criptomoedas/coin98/