O CPTR de Mauá disponibiliza 36 vagas de emprego para a semana

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá disponibiliza 36 vagas de emprego para a semana entre os dias 19 e 23 de fevereiro (de segunda a sexta-feira). As oportunidades são para trabalhar nas cidades de Mauá e Ribeirão Pires.

Das vagas oferecidas, 19 são destinadas para os candidatos com Ensino Médio completo, sendo dez para vendedor interno, quatro para auxiliar de linha de produção (reservadas para pessoas com deficiência), duas para motorista de caminhão, duas para operador de escavadeira e uma para operador de trator de lâmina.

Outras 16 oportunidades são reservadas para candidatos com Ensino Fundamental completo. São 12 vagas para servente de obras, duas para auxiliar de mecânico de automóveis e duas para mecânico de automóveis. Uma vaga, de auxiliar de limpeza, é oferecida para os candidatos com Ensino Fundamental incompleto. Para se candidatar aos empregos, é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto está localizado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina, e está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

CPTR Móvel A van do CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) levará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e intermediação de mão de obra ao longo da semana que vem para os bairros Jardim Flórida, Parque das Américas e Jardim Guapituba. O atendimento é feito das 9h às 16h e não é necessário reservar horário de atendimento.

Para emitir a documentação é necessário levar RG, CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência. Já para quem quiser buscar uma oportunidade de trabalho, é preciso comparecer ao local de atendimento portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. As vagas são oferecidas para munícipes a partir de 16 anos.

Confira os endereços e as datas: Dias 20 e 21 de fevereiro: Rua Estados Unidos, altura do número 84, em frente ao CRAS Parque das Américas; Dias 22 e 23 de fevereiro: Rua Rosa Bonini Mariani, altura do número 204, em frente a UBS Guapituba.