O bom e velho erotismo voltou a literatura

O livro Fruto Proibido, publicado em 2014 pela Editora Pandorga, conta a história de uma paixão intensa entre um homem de 60 anos e uma mulher de 22. A obra, além de contar com uma trama envolvente, é muito bem narrada pelo autor Gerald Nazareth, que traz à tona o erotismo clássico, aquele que há um bom tempo não se via na literatura!

Os 38 anos de diferença não impedem uma paixão: pelo menos não em Fruto Proibido. O livro de Gerald Nazareth narra de maneira envolvente um amor intenso, cheio de erotismo e sedução. A obra publicada em 2014, pela Editora Pandorga, chegou ao mercado literário em meio a onda dos romances eróticos e, em menos de um ano, já teve inúmeras críticas positivas.

A trama deste autor nacional, começa no hospital Dr. Astrubal Patriota, onde trabalhava Alex, protagonista da história. Casado e com 60 anos, o personagem levava uma boa vida, sem surpresas, na mesma rotina. Foi quando Luciana, uma morena com apenas 1,51m de altura, mas com curvas exuberantes que fariam com que qualquer homem se perdesse, entrou na instituição para prestar serviços de controle de acesso. Como ela era a primeira pessoa que ele via todos os dias, eles foram aos poucos se conhecendo e logo começaram a conversar sobre os mais diversos assuntos, o que fez com que a intimidade entre eles crescesse. No desenrolar da história, Alex se sente atraído pela desenvoltura e atrevimento de Luciana, o que o fez se apaixonar perdidamente. Na medida em que os dois começam a ter encontros românticos, o amor de Alex aumenta, o que o leva a escrever cartas e declaraçães para a jovem, até que a história leva um novo rumo.

Além de um roteiro quente, muito mais apimentado do que o best-seller 50 tons de cinza, Fruto Proibido é para todos que já fizeram de tudo por um amor e que já viveram incontáveis loucuras por ele. O livro ainda vem com um CD que leva o mesmo nome da obra, onde o também músico, Gerald Nazareth, colocou em forma de samba todas as declaraçães de amor de Alex a Luciana.

Fonte: Lilian Comunica