Museu da Pessoa promove ação em parceria com o Criança Esperança

Ao longo de seus 29 anos, o Criança Esperança …− projeto realizado pela Rede Globo em parceria com a UNESCO …− já beneficiou crianças e jovens por todo o país (só este ano foram mais de 48 mil crianças e adolescentes).

São milhares de vidas impactadas com apoio oferecido a ONGs e instituiçães sociais. Este ano, o Museu da Pessoa quer ouvir e registrar as histórias de pessoas que tiveram suas histórias transformadas pela campanha, assim como brasileiros que participaram dessa transformação, seja através de doaçães ou trabalho voluntário nas instituiçães beneficiadas.

Para participar, basta se cadastrar no site do Museu da Pessoa (www.museudapessoa.net) e enviar um vídeo contando sobre o envolvimento como doador ou beneficiado, relatando como a campanha mudou sua vida.

Sobre o Criança Esperança

Há 29 anos, o Criança Esperança cria oportunidades de desenvolvimento para crianças, adolescentes e jovens. Este ano estão sendo apoiados 103 projetos, além dos quatro Espaços Criança Esperança localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco …− beneficiando, diretamente, quase 48 mil crianças. É possível fazer doaçães durante o ano inteiro, em qualquer casa lotérica do país, ou ainda, pelo site do Criança Esperança (www.criancaesperanca.com.br).

Fonte: Ivan Dognani / Holofote Comunicação