‘Metal Gear Survive’ vai ser lançado em 20 de fevereiro de 2018

O game de ação “Metal Gear Survive”, o primeiro da série após a saída tempestuosa de Hideo Kojima da Konami, vai ser lançado em 20 de fevereiro de 2018, anunciou a empresa na quarta-feira (25). O jogo terá versães para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

“Metal Gear Survive” se passa cronologicamente após os acontecimentos de “Metal Gear Solid V: Ground Zeroes”, prólogo de “MGS V: The Phantom Pain”, mas em uma linha do tempo alternativa.

O novo game substitui a trama de espionagem, geopolítica e militarismo de “Metal Gear” por uma em que os soldados do exército de Big Boss, o protagonista da série, são levados a essa realidade paralela e precisam fazer de tudo para sobreviver e retornar. E o foco é nas partidas multiplayer.

No jogo, você e até mais três amigos precisam defender uma base do ataque de ondas de zumbis. Cada um pode escolher com quais armas e construçães vai para a batalha e uma composição equilibrada é recomendada, já que há zumbis comuns, com armadura e até alguns que explodem ao serem atingidos. As armas são coisas como metralhadoras, arco e flecha, bastães eletrificados, entre outros itens tirados de “Metal Gear Solid V”. E as construçães podem ser barricadas de madeira, arames farpados, morteiros e vários tipos de armadilhas. Uma delas, por exemplo, é um piso especial que solta fogo quando é ativado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *