Los Hermanos anunciam volta aos palcos em 2012

Os Los Hermanos, seáparados desde 2007, pretendem se reunir para realizar uma nova turánê pelo Brasil no ano que vem. As informaçães foáram divulgadas no blog de Bruno Medina, integrante da banda. “É com enorme satisfação, um certo frio na barriga e a expectativa de despertar alguns sorrisos Brasil afora que anuncio: 2012 será ano de turnê do Los Hermanos!”, afirma em seu texto.

As datas ainda não estão definidas, mas já estão preávistas para o próximo ano. A reunião será em comemoáração ao 15º aniversário da banda.”Estamos realmente muito felizes por ter conseáguido viabilizar essa turnê, sobretudo no ano em que comemoramos um evento tão significativo”, diz.

Marcelo Camelo, Rodriágo Amarante, Rodrigo Barába e Bruno Medina farão uma série de shows entre abril e maio. Los Hermaános passará, a princípio, por oito cidades brasileiras: Recife, Fortaleza, Belo Hoárizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

A última apresentação do grupo carioca foi no fesátival SWU do ano passado. O motivo da separação foi o cansaço e o impasse entre opçães musicais do vocalisáta Marcelo Camelo e do guiátarrista Rodrigo Amarante que acabaram em impasses. (DA REDAÇÃO)