Livro de autora prodígio ganha segunda edição

O ano de 2014 foi mágico para Ana Beatriz Brandão! A autora de apenas 14 anos ingressou no mercado editorial sobre o selo de Talentos da Literatura Brasileira, da Editora Novo Século, com a publicação do livro Sombra de um anjo que foi publicado no mês de junho. Em menos de três meses, a obra teve todos os seus exemplares esgotados, além de ter sido um dos livros mais indicados da 23º Bienal do Livro de São Paulo.

O sucesso foi tanto, que a editora resolveu assinar um novo contrato com a autora e publicar uma segunda edição do livro, com o dobro da tiragem anterior. “A nova versão do Sombra de um anjo terá um novo final, com mais quatro capítulos. Tenho certeza que meus anjinhos leitores vão adorar”, afirma Ana Beatriz, em um tom de alegria e ansiedade. A obra ainda não tem previsão de lançamento.

Sobre a autora

Ana Beatriz Azevedo Brandão, quinze anos, nasceu e cresceu em São Paulo e atualmente cursa o primeiro ano do ensino médio. Desde que aprendeu a ler, criou gosto pelos livros, daí surgiu a paixão pela escrita.

Fonte: Lilian Comunica …− Assessoria de Imprensa e Editorial