Lavoisier inaugura nova unidade em São Bernardo do Campo

O Lavoisier Medicina Diagnóstica anuncia a inauguração de mais uma unidade no ABC Paulista, em São Bernardo do Campo. Aberta de segunda a sexta, das 6h às 18h, e aos sábados, das 6h às 13h, a nova unidade fica situada no Plaza Shopping São Bernardo (Avenida Rotary, nº 624, Centro …− Loja 101). No local, serão oferecidos exames de análises clínicas, biologia molecular e anatomia patológica.

Uma das Unidades Médicas

A nova unidade contará com o programa Lavoisier Popular, cujo objetivo é facilitar o acesso da população aos exames por meio de preços mais baixos, garantindo saúde para toda a família. “A classe C é uma camada que, muitas vezes, não possui convênio médico e utiliza o SUS para realizar cirurgias e internaçães, porém prefere pagar por exames particulares pela rapidez no agendamento e diagnóstico. Esta parcela da população vem chamando nossa atenção”, afirma o Dr. Rafael Munerato, diretor médico do Lavoisier Medicina Diagnóstica. “Estamos trabalhando para atender cada vez melhor este nicho de mercado”, completa o médico.

Reforçando as estratégias de expansão da marca, desde o início de 2014 o Lavoisier inaugurou outras unidades na capital paulista, nos bairros Ponte Rasa (Avenida São Miguel), Arthur Alvim (Avenida Águia de Haia), Vila Formosa (Rua Guilherme Giorgi), Itaim Paulista (Rua Dr. Oscar Egídio de Araújo) e Guaianases (Rua Gaspar Aranha). A marca conta com mais de 60 unidades de atendimento na Grande São Paulo e interior do Estado.

Sobre o Lavoisier

O Lavoisier nasceu há 60 anos em São Paulo e atualmente tem mais de 60 unidades de atendimento na Grande São Paulo e no interior do Estado. Considerado referência em medicina diagnóstica, processa exames clínicos e de imagem com qualidade, confiança, credibilidade, conveniência e tecnologia de ponta. A marca oferece ainda medicina diagnóstica com qualidade a preços acessíveis para quem não tem plano de saúde. O Lavoisier, Laboratório da Família, é certificado OHSAS 18001, ISO 14001 e ISO 16001, College of American Pathologists (CAP) e National Glycohemoglobin Standardization Program (NGSP), além de acreditado pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (NGSP). Para mais informaçães acesse: www.lavoisier.com.br

Fonte: RMA Comunicação