Jornalista Salete Lemos demitida da TV Cultura

A apresentadora Salete Lemos foi demitida da TV Cultura por justa causa. Será que foi por causa do comentário exibido neste vídeo? Dê uma olhada e tire suas conclusães.

Ela diz que foi dispensada após criticar os bancos e o governo. “Um banco ameaçou tirar o patrocínio se eu não me retratasse no ar. A Cultura perdeu o compromisso com a liberdade editorial”, afirma Salete. A Cultura diz que a demissão dela não teve relação com o comentário. (Folha)

É o cúmulo, ninguém mais nesse país pode falar a verdade ! Como dizia um professor meu: banqueiro e ladrão é tudo a mesma coisa.

Se temos uma mulher como essa na Presidência, isso sim seria O BRASIL ! Viva !

Os bancos devem receber pelos serviços prestados, no entanto, os valores devem ser proporcionais aos serviços, mas, na realidade, os valores cobrados são extorsivos. Veja, se alguém faz uma aplicação financeira, recebe um rendimento irrisório, principalmente, aqueles que investem em caderneta de poupança. Em contrapartida, se alguém solicitar um empréstimo, ele paga juros exorbitantes, impraticáveis em um país como o Brasil, com uma população tão pobre.

Quando se lesa alguém para ter lucro, isto se configura crime, ou não? Se a pessoa não está satisfeita com o serviço, ela não tem opção, pois o governo transferiu para os bancos todo tipo de débito e crédito: se alguém tem algum dinheiro a receber, deve ir ao banco, se alguém tem alguma conta a pagar, deve ir ao banco; todos os salários são pagos em bancos, portanto a pessoa não tem escolha, mesmo mudando de banco, pois todos os bancos têm a mesma mentalidade ou seja, são agiotas.

Veja o video