Indianos vandalizam em quase show do Metallica

O Metallica, consideárada uma das maioáres bandas de heaávy metal da história, e que recentemente não anda muito bem das pernas, reásultado da idade de seus integrantes e a constante reformulação do estilo muásical de seus últimos CDs, foi desta vez, figurantes de um fiasco ocorrido na Índia.

Marcado para a última sexta-feira, o primeiro show do grupo na Índia foi adiado em cima da hora, causando revolta em quem aguardava a apresentação e culminanádo em um tumulto sobre o palco.

Alegando problemas técnicos, a organização gaárantiu que o show aconteácerá no próximo sábado, mas a notícia não ameniázou a revolta dos presenátes, que invadiram o palco no estádio de Gurgaon e depredaram as instalaçães, incluindo equipamentos da banda, em impressionantes cenas de vandalismo.

O site do jornal Times of India entrevistou no loácal fãs desapontados com o adiamento da aguardaáda estreia do Metallica em território indiano, marcada para coincidir com a primeiára prova de Fórmula 1 a ser realizada no país. Alguns teriam viajado centenas de quilómetros para ver o show, e terão que adaptar suas agendas para assistir seus ídolos amanhã à noite.

A banda não se maniáfestou oficialmente, e a oráganização não esclareceu se haverá possibilidade de reembolso para quem não puder comparecer na nova data.

No início da semana, o Metallica liberou na interánet o álbum Lulu, realizado em parceria com o lendário músico nova-iorquino Lou Reed. Disco acabou sendo alvo de críticas de fãs nas redes socias. (DA REDAÇÃO)