Ginásio Milton Feijão será espaço de aulão de zumba no domingo

Depois do grande sucesso das oficinas de zumba oferecidas pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Caetano do Sul em todo o município, a atividade que mistura movimentos aeróbicos com ritmos e coreografias latinas será celebrada em uma grande aula promovida em parceria com a Secretaria de Esportes e Turismo. Trata-se do Zumba Para Todos, que ocorrerá neste domingo (30/8), a partir das 9 horas, no Ginásio Milton Feijão (Avenida Walter Thomé, 64, Bairro Olímpico). A entrada corresponde a 1 kg de alimento não perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. Na ocasião, haverá sorteio de brindes.

De acordo com o secretário de Cultura, Jander Cavalcanti de Lira, o evento tem o objetivo de promover a qualidade de vida. “Açães como essa são importantes para incentivar a atividade física e a interação entre as pessoas, trazendo uma gama de benefícios para a saúde”, destacou Jander.

A atividade será ministrada por um grupo de animados professores formado por Alan Ferreira, Franklin Batista, Renata Elisandra, Fernanda Fraga, Gabriele Delpoio e Robson Santos.

Aulas …− A Pasta de Cultura oferece oficinas regulares gratuitas de zumba na EMEF Leandro Klein (Bairro Boa Vista), no Estação Jovem (Bairro Centro), no Parque Santa Maria (Bairro Santa Maria), no Clube Gisela (Bairro Boa Vista), no Cespro (Bairro Prosperidade) e no Parque Catarina Sacarparo D”Agostini (Bairro São José). Os munícipes interessados em participar podem obter informaçães sobre horários e realizar inscrição pelo link http://goo.gl/forms/EzL4kQR9vl.

FONTE PMSCS