Galinha Pintadinha passa de 10 bilhões de visualizações no YouTube

Os vídeos da Galinha Pintadinha passaram dos 10 bilhães de visualizaçães, somando vídeos dos nove canais oficiais da marca.

Além dos vídeos em português, existem versães em espanhol, inglês norte-americano, inglês britânico, italiano, francês e japonês.

Os empresários Marcos Luporini e Juliano Prado, de Campinas (SP), são os responsáveis pelos vídeos da “Galinha Pintadinha” e da “Turma da Galinha Pintadinha”. O formato foi criado em dezembro de 2006 e, desde então, faz bastante sucesso com crianças de até seis anos.

Kondzilla e Whindersson ainda dominam Por ter seu sucesso dividido em nove canais, a Galinha Pintadinha não fica no topo dos rankings do YouTube. O Canal Kondzilla, com clipes de pop e funk, segue em primeiro no número de visualizaçães em um só canal, com 8,44 bilhães de views. Em seu principal canal, a Galinha Pintadinha tem 6,12 bilhães de visualizaçães.

O campeão de inscritos no YouTube é o humorista Whindersson Nunes, com 22,2 milhães de inscritos. Em seu maior canal, a Galinha Pintadinha soma 7,71 milhães de inscritos.