Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba comemorou um ano

Neste domingo (9) a Vila de Paranapiacaba recebeu mais uma Feira de Artes e Antiguidades, que neste mês comemora um ano. Como nas ediçães anteriores, a atividade aconteceu no Clube União Lyra-Serrano (ULS), na Av. Antonio Olyntho, s/n, das 10h às 17h. Para celebrar a data o evento teve uma extensa programação também no Antigo Mercado e na Escola Estadual Senador Lacerda Franco.

Nesta edição a feira contou com a participação cerca de 60 expositores da cidade e região, entre artesãos, artistas plásticos, antiquaristas, restauradores, escritores regionais e expositores da Feira do Vinil. Teve também a leitura de Taró, no 1º andar do Clube ULS, Espaço Gastronómico do Cambuci, com quitutes, bolos, temperos e bebidas, no Antigo Mercado, e atraçães musicais e apresentação do grupo de dança Cigana Concepción e Las Gitanas no coreto do Clube ULS. A cada compra nas barracas da feira, o visitante recebeu um cupom para concorrer a kits de produtos da feira.

Especial Dia das Crianças E para comemorar o Dia das Crianças, a programação contou com série de atividades. Em frente ao Clube ULS foram instalados brinquedos infláveis. Também aconteceram jogos de futebol na quadra da Escola Estadual Senador Lacerda Franco, Caça ao Tesouro e Espaço Gastronómico com Cambuci no Antigo Mercado, e Pintura Facial, no palco do Clube ULS.

A Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo de Santo André. Mais informaçães podem ser obtidas através dos, ou pelo endereço eletrónico .