Esporte e Saúde no Chico Mendes chega à segunda temporada

Após o grande sucesso de público em 2014, o Projeto Esporte e Saúde no Espaço Verde Chico Mendes chega ao segundo ano com o intuito de promover o bem-estar e a qualidade de vida através de atividades físicas orientadas por profissionais que atuam em academias da cidade. O lançamento da temporada será domingo (22/2), às 9h30, no parque que leva o nome do programa (Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro Cerâmica). A participação é gratuita.

Na data de abertura haverá a demonstração de aulas abertas ao público, como alongamento e ginástica, além de diversos ritmos de dança. Na ocasião, estarão reunidos representantes de todas as sete academias parceiras do programa neste semestre (confira programação abaixo).

As academias de São Caetano que tiverem interesse em participar do Esporte e Saúde no Espaço Verde Chico Mendes no segundo semestre devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Turismo pelos . O evento tem o apoio cultural da escola de idiomas Wizard e da Fluir Viagens e Eventos.

O calendário do primeiro semestre é o seguinte (as aulas serão sempre aos domingos, das 9h30 às 12 horas):

22/2 …− Lançamento da edição 2015 do Programa com a participação das sete academias

15/3 …− Academia Maxfit

22/3 …− Academia Agilis

12/4 …− Academia Biocorpo

17/5 …− Academia V-Power

24/5 …− Academia Bio Ritmo

14/6 …− Academia Fórmula

21/6 …− Academia F2 Fitness

FONTE PMSCS