Espetáculo Quase Festival de Humor promete gargalhadas

Neste “Quase Festival de Humor”, Robson Nunes, Rodrigo Capella, Thiago Ventura e Marcelo Marrom, sobem ao palco com o melhor do Stand Up Comedy!!! Uma mistura de sexo, raça, credo, personalidade e tipo de humor, esses 4 comediantes levam ao público o principal objetivo num festival de humor…¦. muita gargalhada!!!!

O ELENCO: Robson Nunes: Robson estreou no cinema em Boleiros, atuando na sequência em que ele e dois colegas corinthianos amedrontam crianças palmeirenses dentro do elevador. Participou de grandes nomes do cinema como o filme Carandiru. Na televisão, atuou em Malhação da Rede Globo e, no Disney Channel, nos programas Zapping Zone e Disney Channel Games, que lhe garantiram fama nacional.

No stand up fundou, junto com Luiz França, o espetáculo de stand up comedy e personagens “3tosterona”. Em cartaz há 11 anos no bar Bervelly Hills em São Paulo, é o show mais antigo do país em cartaz. Rodrigo Capella: Rodrigo tem como grande diferencial sua versatilidade. Um dos criadores da companhia “DEZnecessários”, Capella teve reconhecimento nacional após sua passagem pela MTV, onde ficou por três anos entre o “Quinta Categoria” e o “Comédia MTV”. Desde 2011, atua no espetáculo “Comédia em Preto & Branco” (agora “Comédia em Preto e Branco a Cores”), com o qual se apresenta há mais de quatro anos e viajou por todo o Brasil e até para os EUA. Além disso, atualmente apresenta “Programa da Sabrina”, junto com ela, na Rede Record.

Marcelo Marrom: Marcelo Marrom nasceu em Niterói no ano de 1971. Filho de José Luiz de Moura e Talita Costa de Moura, Marrom teve uma infância feliz ao lado de três irmãos. Na adolescência, mudou para a cidade de Macaé-RJ, onde casou e teve dois filhos, Mariah e Cauê. Antes, aos 23 anos, ele se formou na Escola Técnica de Publicidade, no Rio de Janeiro, mas optou por viver de música tocando e cantando em bandas de baile e barzinhos da região dos lagos do estado do Rio. O humor sempre esteve presente em sua vida. Em Macaé Marrom comandou por dois anos o programa de rádio líder de audiência, Balbúrdia 95. Aos 35 anos mudou para São Paulo para integrar a Cia de humor Deznecessários. Na terra da garoa teve o seu terceiro filho, Luca, fruto do seu segundo casamento. Renata, esse é o nome da mulher que conquistou o coração do negão. Marrom divide seu tempo entre viagens com a peça, gravaçães do programa Altas Horas e a família. Quando está de folga gosta de curtir um bom vinho e ver TV.

Thiago Ventura: Thiago Ventura é Administrador formado, fez oficina de improvisação teatral com a Professora Rhena de Faria do Jogando no Quintal, teatro no Teatro Escola Macunaíma e faz Stand Up Comedy desde 2010 atendendo empresas e o público aberto. Já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil entre eles a Virada Cultural Paulista de 2013 e 2014 para mais de 30 mil pessoas e shows para os brasileiros fora do país em cidades como Hamamatsu, Komaki e Suzuca no Japão e Orlando nos Estados Unidos.

SERVIÇO: Quase Festival de Humor. Local: Teatro Lauro Gomes Data: 20-03 Horario: 21 H Ingressos: www.bilheteriaexpress.com.br e www.compreingressos.com Valores: 50 e 25. Duração: 80 Min Classificação Etária: 14 anos.