Escola Municipal de Bailado abre inscrições

A Secretaria Municiápal de Cultura (Seácult) da Prefeitura de São Caetano, por meio da Escola Municipal de Bailado Laura Thomé, está com inscriáçães abertas para vagas reámanescentes para o curso de Balé Clássico.

Os interessados devem se dirigir até a Escola Municipal de Bailado (Rua João Ramaálho, 100 …− Bairro Nova Gerty), no dia 20 de dezembro (terça-feira), das 8h às 17h, para realiázar as inscriçães.

Os candidatos devem esátar de acordo com a faixa etáária exigida para o ano da insácrição: 1º ano …− de 7 a 9 anos e 11 meses, 2º ano …− de 8 a 10 anos e 11 meses, 3º ano …− de 9 a 11 anos e 11 meses, 4º ano …− de 10 a 12 anos e 11 meses.

São necessários os seguinátes documentos: Cópia da cerátidão de nascimento, cópia da conta de água ou de luz dos meses de Julho e Outubro de 2011 ou do contrato de locaáção que comprove residência e domicílio no município de São Caetano do Sul, uma foto 3×4 recente, comprovante de curso expedido por Escola de Balé …− para candidatos a 2º, 3º e 4º anos, preenchimento da ficha de inscrição, que deve ser assinada pelos pais ou resáponsável legal do candidato.

O exame de seleção será realizado no dia 21 de janeiro, na Escola Municipal de Bailado Laura