Eduardo Luiz projeta mesma postura do jogo de ida para decisão

Após vencer (2 a 1) o primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista, contra o XV de Piracicaba, o foco do elenco azulino é total no confronto seguinte entre as equipes. O duelo de volta acontece nesta sexta-feira (27), às 20h, no Barão de Serra Negra.

Com vasta bagagem no futebol, o zagueiro Eduardo Luiz analisa as adversidades que o Azulão terá no próximo e decisivo embate. “Duelo difícil, mas conseguimos reverter a vantagem de lado. Eles possuem qualidade e agora é preciso manter a mesma postura do primeiro jogo. Temos que acertar a marcação em cima do adversário na partida, sempre buscando a classificação”, avaliou. Como ganhou o encontro anterior, o Pequeno Gigante avança à semifinal com um empate na casa do Nhó Quim. Em contrapartida, por ter feito melhor campanha nas etapas anteriores do campeonato, simples vitória faz com que o clube de Piracicaba avance. Apesar da vantagem, Eduardo Luiz ressalta que o São Caetano não pode apenas atuar de maneira defensiva se quiser uma vaga na fase seguinte da Copa Paulista. “É preciso tentar atacar e não só defender. Conhecemos a nossa forma de jogar, porém, é necessário estar atento em todos os detalhes”, contou o zagueiro e um dos nomes mais experientes do elenco dirigido por Luiz Carlos Martins.

Último duelo Na partida passada realizada entre as equipes, no Barão de Serra Negra, o Azulão levou a melhor e venceu por 3 a 2. Carlão (2) e Ermínio fizeram os gols do São Caetano na oportunidade.