Dio abençoaria reunião do Black Sabbath, diz viúva do vocalista

A reunião da formação oriáginal da lendária banda Black Sabbath será a atração princiápal em vários dos principais fesátivais da Europa em 2012. No entanto, será apenas o início da turnê mundial do grupo que leávará a banda ao redor do munádo, incluindo países em que a banda nunca tocou antes.

Os quatro membros origiánais do Black Sabbath …− Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) …− estão graávando seu primeiro álbum de estúdio após 33 anos. O disco será lançado em meados de 2012.

Os membros que tocaram no Black Sabbath na época de Ronnie James Dio, reuniram-se com o nome de HEAVEN & HELL em 2006, mas dividiram-se quatro anos mais tarde, deápois que Dio faleceu.

A esposa do falecido vocaálista, Wendy Dio, disse a Artisian News qual seria a reação de Ronnie ao saber da reunião da formação original do Sabbath, se ele ainda estivesse vivo “Eu acho que Ronnie teria dado sua bênção. Seria a coisa certa a se fazer. Eles foram os inovadores do rock and roll e eles precisam terminar do jeito que começaáram…¦ eles são lendas e lendas terminam. Eu acho que vai ser fantástico e acho que Ronnie teria dado sua bênção”.