Da Vinci, muito além de um pintor

Perci Slavisa, 36 anos, um técnico de informática que mora em Mantova no norte da Itália, cético, como ele mesmo se autodenomina, nunca leu Dan Brown, nunca foi apaixonado pelos trabaálhos de Da Vinci, encontrou várias figuras com vestimenátas de cavaleiros templários ao folhear uma revista com obras de Da Vinci.

Da Vinci, nasceu sob o signo de Áries, ligado ao ocultismo e membro atuanáte do Priorado de Sião (sim, eles existem mesmo) e caávaleiro templário. Leonardo viveu em uma época onde falar abertamente sobre suas crenças era um pecado digáno da pena capital. Muitos perderam suas vidas, muitos tiveram que mudar forçosaámente suas teorias, como Niácolau Copérnico (teoria que a terra girava ao redor do sol …− Heliocentrista).

Voltemos a Santa Ceia, Da Vinci adorava escrever da direita para a esquerda, pintar figuras que só podeáriam ser encontradas quanádo refletidas no espelho, portanto não seria de estraánhar que Leonardo deixasáse mensagens cifradas em suas obras.

Veja só, se você virar horizontalmente a tela da Santa Ceia, colocá-la em uma transparência e sobreápó-la a imagem na vertical, ficará surpreendido com o que pode ver, aqui fizemos esta operação para mosátrar-lhe: