Cursos na ACISBEC apoiam pequenos negócios

“Fluxo de Caixa” e “Promover e Divulgar para Vender” são temas dos primeiros cursos do ano que serão realizados na ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo). Dirigido a micro e pequenas empresas e empreendedores, a programação será desenvolvida pelo SEBRAE. O objetivo da iniciativa é sensibilizar os empresários sobre a importância da gestão financeira e estratégias e açães nos resultados. A ACISBEC fica na Rua do Imperador 14, Bairro Nova Petrópolis.

O primeiro curso informa o empresário sobre a importância de conhecer e utilizar informaçães sobre a entrada e saída de recursos financeiros e controlar e planejar seu negócio. O conteúdo auxilia o empresário a estruturar açães, de acordo com o seu tipo de negócio bem como avalia os resultados dessas medidas.

No segundo tema serão divulgadas técnicas de aumento de vendas por meio de planejamento e estratégias de divulgação. Os consultores do SEBRAE também dão dicas sobre plano de ação e promoção de divulgação.

Ao final, os participantes recebem certificado de participação. Outras informaçães podem ser obtidas pelos telefones ou pelo e-mail: . Acesse www.acisbec.com.br.

Sobre a ACISBEC Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispãe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.

O salão nobre, na cobertura, tem capacidade para 150 pessoas. A entidade é uma das que possui maior espaço edificado entre as associaçães comerciais do Brasil.

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispãe de locação de salas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *