CPTR de Mauá cadastra 344 oportunidades de emprego

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR) de Mauá cadastrou nesta semana 344 vagas de emprego em diversas áreas. Entre as opçães há oportunidades para trabalhadores de diversos níveis de experiência e escolaridade nas cidades da região. Para se candidatar, o trabalhador pode se cadastrar via internet ou se dirigir pessoalmente ao Centro Público.

Entre as ocupaçães com mais oportunidades estão: encarregado de supermercado, ajustador mecânico, auxiliar de escritório, ajudante de carga e descarga de mercadoria, entre outros. Além das ocupaçães de nível técnico, como técnico de manutenção de equipamentos de informática, mecânico de automóveis, analista de aplicativos, padeiro, entre outros. A lista completa de vagas cadastradas está disponível no site da Prefeitura de Mauá, na página “Bolsa de Emprego” (www.maua.sp.gov.br).

Há 13 vagas exclusivas para pessoas com deficiência que não exigem experiência: auxiliar de linha de produção (10), promotor de vendas (uma) e recepcionista de hospital (duas).

Internet …− Para se cadastrar, acesse o site www.maisemprego.mte.gov.br e clique na opção “Trabalhador” do menu ao lado esquerdo da página inicial. Depois clique em “vagas de emprego”, clique em “Deseja cadastrar Trabalhador?” e faça o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no e-mail cadastrado. Depois conclua o preenchimento do perfil e consulte se há vagas disponíveis.

Após o cadastro, o trabalhador pode consultar as oportunidades disponíveis dentro do perfil cadastrado e imprimir uma carta de encaminhamento. Dessa forma, o trabalhador pode comparecer diretamente na empresa. Atendimento …− Quem prefere um atendimento personalizado deve comparecer ao CPTR, na Rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8h as 17h.

FONTE PMM