Copa São Paulo: Tigre aguarda decisão contra o Fortaleza

O atacante Hércules quer o São Bernardo com o mesmo espírito do jogo diante do Caxias, que culminou na primeira vitória do Tigre na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quarta (09).

Para o jogador, passada a ansiedade da estreia, a tendência é que o time se solte mais, como aconteceu contra os gaúchos e como Hércules quer que aconteça diante do Fortaleza-CE, no próximo domingo (13).

“No primeiro jogo, estávamos mais ansiosos e isso atrapalhou, mas contra o Caxias o time entrou determinado, sabendo o que queria, e chegou aos gols e à vitória. Agora, vamos manter o espírito para o jogo contra o Fortaleza/CE”, afirmou.

O técnico Paraná também exaltou o espírito coletivo da equipe contra o Caxias: “Os meninos entraram concentrados no jogo, sabiam o que queria e graças a Deus conquistamos essa importante vitória. Falei para eles que se o coletivo fosse bem, o individual apareceria e assim soubemos jogar e vencemos”, analisou Paraná.

O próximo jogo do Tigre na competição será contra o Fortaleza-CE, domingo (13), às 11h, no Baetão. Para avançar à próxima fase, o São Bernardo precisa vencer o time cearense.