Concurso contratará 600 para polícia científica

A Polícia Técnico-Científica abriu concurso público para preencher 600 vagas de oficial administrativo em todo o Estado.

As inscriçães e vão até o dia 7 de janeiro do ano que vem, pelo site da Vunesp (http://www.vunesp.com.br/).

É requisito para o concurso ter idade igual ou superior a 18 anos e nível médio completo ou equivalente. A taxa de inscrição é de R$ 42,61.

Conforme o edital, o salário inicial para o cargo é de R$ 935,00, acrescido de gratificação. Entre as atribuiçães do oficial administrativo está executar atividades de apoio nos setores para o qual for designado.

A maior parte das vagas será destinada à Capital e à Grande São Paulo (263 vagas). As demais serão distribuídas nas regiães de Araçatuba (20), Bauru (52), Campinas (56), Presidente Prudente (24), Ribeirão Preto (50), Santos (30), São José do Rio Preto (32), São José dos Campos (36), e Sorocaba (32). No ato da inscrição, o candidato deverá escolher um dos locais para realização da prova.

As informaçães sobre o local, data, horário e sala para a realização da prova serão divulgadas no Diário Oficial do Estado e estarão disponíveis no site da Polícia Civil: http://www.policiacivil.sp.gov.br/ e no site da Vunesp.