CINE SÃO CAETANO COMEÇA AS EXIBIÇÕES DE 2015 HOJE

O projeto Cine São Caetano, realizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Caetano, retoma as exibiçães a partir de hoje(20/01). Nesta edição especial de férias, todos os filmes são nacionais e serão apresentados no Estação Jovem (Rua Serafim Constantino, s/ nº, Centro …− Piso superior do Terminal Rodoviário de São Caetano).

A programação começa com O Homem que desafiou o Diabo, hoje (20/01), a partir das 20 horas. O filme conta a história de Zé Araújo, que gosta de cabarés e cantadores de viola. Após tirar a virgindade de uma turca, ele é obrigado a se casar. Por anos, Zé passa por constantes humilhaçães. A classificação é de 16 anos.

Na quinta (22/01), será exibido Zuzu Angel, a partir das 16 horas. Com classificação de 14 anos, o longa fala da carreira de Zuzu, interpretada por Patrícia Pillar, que deslancha como estilista internacional enquanto seu filho ingressa no movimento estudantil contra a ditadura militar. Ele é preso, torturado, assassinado e dado como desaparecido. As manifestaçães de Zuzu ecoaram em vários países e na sua arte.

Na quinta seguinte (29/01), será exibido o filme Vinicius, que conta a vida, a obra, a família, os amigos e os amores de Vinicius de Moraes, autor de mais de 400 poemas e cerca de 400 letras de música. Depoimentos de Toquinho, Chico Buarque, Caetano Veloso, António Cândido e familiares. Interpretaçães de Adriana Calcanhotto, Mart”nália, Mónica Salmaso e Yamandú Costa. A classificação é de 12 anos e a exibição começa às 16 horas.

Mais informaçães podem ser obtidas na Secretaria de Cultura pelos .

FONTE PMSCS