Ciclismo ganha destaque durante Salão do Automóvel

Considerada a maior feira automobilística da América Latina, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, acontece no momento em que a mobilidade urbana é tema de discussães e polêmicas com os cerca de 200 km de ciclovia que fazem parte da cidade paulistana.

Com isso, entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, o mercado ciclístico ganha destaque na feira com a participação da Sense Bike no estande da ABVE …− Associação Brasileira do Veículo Elétrico, no Pavilhão do Anhembi.

Com uma recém inaugurada fábrica em Manaus (AM), a empresa mineira desde 2009 oferece ao público brasileiro três modelos exclusivos de bicicletas elétricas e batalha pela impulsão e crescimento de políticas de mobilidade sustentável. “Demos um grande passo com a resolução que o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou no final de 2013 categorizando as bicicletas elétricas e agora com a expansão das ciclovias em São Paulo. Nossa participação no Salão mostra que estão todos de olho nesse mercado e muitas coisas boas virão”, conta o executivo de vendas da empresa Sense Bike, Caio Ribeiro.

Com um conceito de facilitar a mobilidade urbana proporcionando conforto e bem estar, os produtos da Sense Electric Bike oferecem mais autonomia e maior potência e o conforto do sistema Pedal Assistido (Pedelec) faz com que o ciclista possa escolher a intensidade do auxílio nas pedaladas sendo uma alternativa saudável para seus usuários.

O 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é palco para montadoras nacionais, estrangeiras e empresas do ramo automobilístico mostrarem as últimas novidades do setor, um dos mais importantes da economia brasileira. Tecnologia, sofisticação, beleza, funcionalidade, luxo e segurança …− tudo isso pode ser apreciado no evento.

Serviço: 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo Data: De 30 De Outubro A 9 De Novembro De 2014 LOCAL: Pavilhão de Exposiçães do Anhembi …− Av. Olavo Fontoura, 1.209 …− Santana …− São Paulo/SP HORÁRIO: Dia 30/10 das 14h às 22h com entrada permitida até às 21h De 31/10 até 08/11 das 13h às 22h com entrada permitida até às 21h Dia 09/11 das 11h às 19h com entrada permitida até às 17h http://www.salaodoautomovel.com.br/

Fonte: Rafael Serato / Index- Estratégias de Comunicação