Casa do artesão faz bazar

Mais uma vez, a Casa do Arteásão (Rua Pará, 88, Bairro Centro) inicia o ano organizando um Bazar. Entre os dias 16 e 21 de janeiro, todos os produtos estaárão com 30% de desconto.

Todas as peças são confeccioánadas à mão e elaboradas por artesãos de São Caetano do Sul. São caixas, chinelos, bijuáterias, roupas, biscuits, bolsas, além de objetos de decoração e de utilidade doméstica por preços excelentes. Porta-chaáves, panos de prato, toalhas de mesa, porcelanas, velas, vasos, bonecas de pano, sabonetes, esculturas, telas, entre outros, são alguns dos produtos coámercializados no local.

É nesse espaço que os artesãos da cidade podem expor e venáder suas criaçães. A Casa do Arátesão visa estimular a produção artesanal e ser um mecanismo de desenvolvimento económico e de inclusão social, na medida em que gera emprego e renda. Localizada no Centro, com um espaço interno de 143 metros quadrados, permite que os clienátes circulem pela loja com faciliádade para observar os produtos por todos os ângulos.

Existem, ainda, cursos rápidos de artesanato realizados na Casa do Artesão. Para participar é preáciso se inscrever com anteceádência. Todos os participantes levam a peça pronta para casa.

A Casa funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Outras informaçães podem ser obtidas na Casa do Artesão pelo .