Bridgestone abre vagas em fábrica de Sto.André

A fabricante de pneus Bridgestone está com vagas abertas para a unidade instalada em Santo André. Ao todo são quatro oportunidades para gerente comercial, gerente de logística, coordenador de Sistemas SAP e analista contábil sênior.

Requisitos Para o cargo de gerente comercial é necessário curso superior completo em Engenharia Civil ou Arquitetura; pós-graduação ou MBA desejáveis; disponibilidade para viagens; inglês fluente e espanhol desejável; sólidos conhecimentos em gestão e conhecimento na área comercial segmento construção civil.

Para o cargo de gerente de logística é requisitado curso superior completo em Economia, Administração ou Logística; pós-graduação ou MBA desejáveis; disponibilidade para viagens; inglês e espanhol avançado; sólidos conhecimentos em gerenciamento de projetos relacionado a implantação de malha logística. Já o profissional que deseja concorrer ao cargo de coordenador de Sistemas SAP precisa ter superior completo em Sistemas da Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas; experiência em Gestão de Projetos de Implantação ou Desenvolvimento SAP; experiência com gestão de equipes de desenvolvimento de sistemas, com conhecimento em metodologias de desenvolvimento e implantação; desejável experiência em gestão de orçamentos e custos; necessário inglês e espanhol em nível avançado. No caso do analista contábil sênior é necessário superior completo em Ciências Contábeis com CRC ativo; inglês e espanhol intermediário; pacote office (Excel nível avançado); experiência no sistema SAP seis; sólida experiência em critérios contábeis; USGAAP; IRFS e SPED.

Inscrição

Para se candidatar a uma destas vagas basta acessar a área Trabalhe Conosco no site da empresa e preencher os formulários necessários.