Bicampeão, Vettel visita fábrica de patrocinador e faz a alegria dos fãs.

Após se tornar o bicampeão mais jovem da Fórmula 1 no domingo em Suzuka, Sebastian Vettel fez a alegria dos fãs nesta segunda-feira em Yokohama, no Japão. O alemão da RBR, de 24 anos, fez uma visita à fábrica da Nissan e atendeu pacientemente aos pedidos dos fãs japoneses. Além dos autógrafos, ele jogou camisas e casacos para a plateia, e agradeceu ao apoio nesta temporada.

– Quando subimos ao pódio, vemos pessoas como vocês torcendo por nós. Ser parte disso é viciante. Não há outro sentimento, outra coisa que faço em minha vida que me dê tanta satisfação. Esta é a razão. É realmente difícil acreditar que você foi campeão duas vezes, mas acho que agora é hora de traçar novos objetivos. Quero estar lá e ter momentos como o de domingo …− disse.

Antes da corrida em Suzuka, Vettel precisava apenas de um décimo lugar para ser bicampeão. Chegou em terceiro e assegurou a conquista com folga. Em 2011, ele já venceu nove corridas, foi pole 12 vezes e fez 14 pódios. Tudo isso em apenas 15 corridas (Fotos: Getty Images).

Fonte : Globo.com