“Banda MARZELA se apresenta no Espaço Cultural Cidadão do Mundo em São Caetano

Até hoje não se havia visto uma banda brasileira como MARZELA. Trazendo seu ska pulsante e enérgico, é a tradução contemporânea dessa tradicional música jamaicana que ecoa pelos becos e ruas boêmias há geraçães. Com letras sofisticadas, composiçães encorpadas e com os pés firmes na marginalidade, a banda chega lançando seu disco homónimo e provando que há como fazer algo novo sem abrir mão das raízes.

Longe do lugar comum, MARZELA não ignora o tempo em que vive e apresenta um som completamente engajado com a contemporaneidade. O mesmo pode ser dito sobre sua postura e estética, que é nitidamente influenciada por grandes momentos da contracultura. É o retrato de uma nova geração.

Primeira banda inédita lançada pela CRASSO RECORDS, foi formada em 2013 por integrantes reconhecidos do cenário underground cansados das novas bandas e seus velhos formatos. Assim, rompendo com os clichês, seguiram fielmente a proposta de superar com o tedioso momento em que o ska se encontra, elevando-o a um novo patamar e fugindo do lugar comum. Esqueça tudo que você está acostumado sobre o gênero, MARZELA arregaçou as mangas e chegou!

A “Banda MARZELA se apresenta nesta sexta-feira (19.09) a partir das 21h no Espaço Cultural Cidadão do Mundo em São Caetano junto com as bandas: Indaíz e Oskarface. O evento também será marcado por um encontro de Vespas no local. A banda MARZELA se apresenta neste mês no ABC promovendo o lançamento do seu disco lançado via CRASSO Records no primeiro semestre deste ano. Mais informaçães: www.marzela.com.br”

Fonte: CAIO MARGONARI …− CRASSO Records