Banda Legião Urbana Cover do Brasil apresenta homenagem a Renato Russo em São Caetano

Há 15 anos impressionando o público com a qualidade técnica do vocalista e dos músicos, a Legião Urbana Cover do Brasil, uma das pioneiras no País, promete emocionar os fãs em show que será realizado no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, no Bairro Santa Maria), em São Caetano do Sul, nesta sexta-feira (2/10), a partir das 21 horas, com o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura.

Formada em 2000, a banda, composta por Beto Sanches (vocal), Raoni Passeto (baixo), Bruno Manfrinato (guitarra), Henrique Carvalho (teclado) e Luciano Melo (bateria), já fez muitos tributos por todo o Brasil, passando pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará e Amazónia.

O repertório conta com mais de 70 músicas, incluindo os grandes hits da Legião Urbana, as pedidas “lado B” e algumas da carreira solo do cantor Renato Russo, como as italianas. Em 2011, o grupo ganhou o prêmio Ousadia & Arte na categoria Especial. Naquele ano, a premiação prestigiou artistas que de alguma forma mantêm viva a imagem do ídolo Renato Russo, e contou com a presença da mãe e a irmã do cantor.

Ingressos …− Os ingressos para a apresentação custam R$70 (inteira) e R$35 (meia). Entradas antecipadas estão à venda pelos sites www.bilheteriaexpress.com.br e www.compreingressos.com; e na bilheteria do Teatro, das 14 às 19 horas. Informaçães adicionais sobre o show podem ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelos .

FONTE PMSCS