43º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto prorroga inscrições

As inscriçães para a 43ª edição do Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto, um dos mais tradicionais em todo o Brasil, foram prorrogadas. Artistas interessados em participar poderão se inscrever até 10 de fevereiro.

De acordo com os organizadores, o salão destina-se a reunir trabalhos nacionais contemporâneos das artes plásticas. Podem se inscrever artistas brasileiros ou naturalizados. Cada artista poderá realizar inscrição em uma das seguintes categorias: pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, instalação, interferência, performance, vídeo-arte, fotografia e técnica mista. As obras inscritas devem ter sido produzidas a partir de 2013 e não poderão ter participado de outras ediçães do salão. Só serão recebidas as inscriçães postadas até a data limite 10 de fevereiro de 2015. O salão oferece prêmio-aquisição e prêmio-estímulo aos artistas selecionados.

O 43º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto é uma iniciativa da Prefeitura de Santo André através da Secretaria de Cultura e Turismo da cidade. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no sítio: http://www2.santoandre.sp.gov.br/. Mais informaçães podem ser obtidas pelo .

FONTE PMSA