2ª fase do Programa Asfalto Novo no Prosperidade é vistoriada por Prefeito

O prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro, vistoriou na tarde de quarta-feira (15/4) as obras da 2ª fase do Programa Asfalto Novo, que está promovendo a recuperação asfáltica de diversas ruas do município. O chefe do Executivo esteve no Bairro Prosperidade e verificou o andamento dos trabalhos, acompanhado pelos secretários de Serviços Urbanos, Francisco Massei Neto, Esportes e Turismo, Severo Neto, e Cultura, Jander Lira.

“Nós estamos priorizando no Programa Asfalto Novo os locais que mais precisam ser recuperados. Por este motivo pedi uma atenção especial com o Bairro Prosperidade”, explicou o prefeito Paulo Pinheiro, lembrando que neste mês a localidade comemora 52 anos de anexação a São Caetano. Esta fase do projeto está recapeando nove trechos …− sete deles no Prosperidade e dois no Bairro Santa Maria.

Durante a vistoria pelo bairro o prefeito Paulo Pinheiro conversou com moradores, que agradeceram a atenção com o Prosperidade. “Eu estou muito feliz com esta ação. O prefeito está de parabéns. O Bairro Prosperidade merece”, destacou José Iris Vieira da Silva, morador da Rua dos Diamantes.

Trechos …− A segunda fase do Projeto Asfalto Novo contempla as seguintes ruas do Bairro Prosperidade: Diamantes (trecho entre Praça da Riqueza e Avenida dos Estados); Eldorado (entre Avenida dos Estados e Praça da Riqueza); Garça (entre as ruas Eldorado e da Fortuna); Rádio (entre as ruas dos Diamantes e Eldorado); Turmalinas (entre as ruas Eldorado e da Fortuna); Urânio (entre as ruas da Fortuna e dos Diamantes); e das Pérolas (entre as ruas Eldorado e Fortuna).

“É importante explicar que o trecho da Rua dos Diamantes após a Praça da Riqueza, até a Avenida Prosperidade, não será recapeada pelo Programa Asfalto Novo porque ela foi contemplada com verbas que virão posteriormente do governo federal”, lembrou o secretário Francisco Massei Neto.

Também receberá um novo asfalto nesta etapa a Alameda Conde de Porto Alegre, no Bairro Santa Maria. Os trechos beneficiados serão entre as ruas Paraguassú e Solimães, e entre as ruas Xingu e Marina.

FONTE PMSCS